Os rótulos são originais?
Resposta: Sim, são os rótulos que vão colados nas garrafas de cerveja. A diferença é que esses aqui foram obtidos antes de serem colados, são virgens.
Quais são os tamanhos dos rótulos?
Variados. Desde rótulos de garrafa de 275 ml (6,5 x 7,5cm) até de garrafas de 2 Litros (12,5 x 17cm).
As bolachas são originais?
Sim, são as bolachas que as cervejarias mandam para os bares do mundo inteiro. A diferença é que as nossas foram obtidas antes de serem usadas.
Tem os produtos a pronta entrega? Em quanto tempo o produto será enviado?
Sim, todos os nossos rótulos e bolachas já estão no Brasil. O envio é feito no dia seguinte ao pagamento.
São fáceis de colar?
Sim, cola plástica ou goma arábica são suficientes. Você pode colar sobre qualquer superfície lisa. Para dar acabamento e garantir a durabilidade, pode passar verniz ou epóxi sobre eles. Certifique-se que a superfície a ser colada esteja previamente limpa.
Quais são os tamanhos das bolachas?
Variados. A maioria tem 10,5cm de diâmetro (redondas) e 9,5 x 9,5 cm (quadradas).
Onde você conseguiu ????
Muitas vieram de sobras de bares e outras de colecionadores espalhados pelo mundo inteiro.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os Correios e a Kangu, onde estão disponíveis várias transportadoras para todo o Brasil.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo demora para chegar meu pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 9 dias úteis após a confirmação do pagamento. Porém, em datas especiais, como Natal, Black Friday, Dia dos Pais, pode ocorrer ligeiro atraso pela alta demanda de entregas nos Correios.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Pedimos que nos relate o que aconteceu e tire uma foto do produto e envie para o email [email protected]. Nós te enviaremos um novo. Simples assim!